Secretária vê potencial para município se tornar capital da moda em MT



16/09/2014


A chefe do Gabinete de Desenvolvimento Econômico do Município, Stefânia Pasqualoto, confirmou nesta segunda-feira (15) que a Prefeitura é parceria do evento de moda Rondonópolis Fashion Week, que deve movimentar a cidade de 24 a 27 de setembro, no Rondon Plaza Shopping. Além de desfiles, a realização terá workshops e palestras, reunindo os principais profissionais do setor de Mato Grosso e do Centro Oeste. Pasqualoto salientou que defende a fortificação do segmento pois vê potencial na cidade para se tornar um polo do setor de moda.

 “O sul de Mato Grosso é um grande produtor de algodão; temos em nossa cidade uma indústria têxtil atuante e uma população miscigenada que permite uma ideia de que todos os estilos e visuais têm lugar aqui. Eu não tenho dúvidas que a partir deste evento vamos nos unir com a iniciativa privada para implantar esta marca”, avaliou.

No evento, serão comercializadas cotas para que as empresas locais façam a divulgação de suas marcas, o que é uma maneira clara de potencializar a atração do turismo consumidor, na visão de Stefânia. “Os mato-grossenses das cidades vizinhas já vêm visitar nosso comércio, mas havendo aqui uma fortificação da moda certamente isto tende a aumentar, o que vai contribuir significativamente na nossa economia”, analisa.

O produtor técnico do evento, Muryllo Lorenzoni, designer, fotógrafo de moda e mestre em Cultura Contemporânea, ainda dará consultorias às empresas que adquirirem as cotas disponíveis.

 


Link: http://www.rondonopolis.mt.gov.br/?pg=noticia&intNotID=40365

 Fonte: Danielly Tonin/ Prefeitura Municipal de Rondonópolis

As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte acima citada, cabendo à ela o crédito pela mesma.




Como Reduzir Tributos em Tempos de Crise?
Menos burocracia e mais crédito para micro e pequenas empresas
Empresários devem ter cuidado com mensagens para funcionários fora do horário de expediente
Menos burocracia e mais crédito para micro e pequenas empresas
Folha de Janeiro/2017 atualizada com novos valores previdenciários


Mídia Marketing - 2013
Setor de Programação